Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Filme estreia em 2022 (Reprodução)
(Reprodução)
cinema

Jamie Clayton, de “Sense8”, será a Pinhead no reboot de “Hellraiser”

Jamie Clayton, estrela de “Sense8“, foi oficializada no elenco do novo “Hellraiser” na tarde de hoje (7). A atriz vai interpretar a Pinhead, personagem de Doug Bradley na trama original. Uma coprodução entre Spyglass e Hulu, o projeto contará com o roteiro de Clive Barker, criador da franquia (via Deadline).

A direção é de David Bruckner, de “O Ritual” e “A Casa Sombria”. Sobre o projeto, ele disse em comunicado: “É uma honra ter Clive a bordo para ajudar a nos apoiar e nos guiar através do incrível universo que ele criou há tanto tempo. Combinado com um elenco destemido e comprometido, incluindo a incrível Jamie Clayton, que incorpora totalmente o papel de Pinhead, nosso objetivo é criar um novo capítulo muito especial no legado ‘Hellraiser’.”

Pelo Instagram, a atriz publicou uma imagem no set do longa comemorando a novidade. Veja:

“O próximo ano marca o 35º aniversário desde que ‘Hellraiser’ assombrou nossos sonhos pela primeira vez . É apropriado fechar o círculo ao colaborar com Clive, o criador original e mestre do terror visionário”, disse Peter Oillataguerre, presidente de produção da Spyglass. “Estamos ansiosos para trabalhar com nossos parceiros no Hulu para trazer essa visão única do original para novos públicos. ”

Com elenco liderado por Odessa A’zion, o filme de terror terá a participação de Brandon Flynn, Goran Visnjic, Drew Starkey, Adam Faison, Aoife Hinds, Selina Lo e Hiam Abbass. O enredo da trama ainda é um segredo.

Jamie Clayton recentemente participou de “The L Word: Generation Q” e esteve na série documental “Equal”. A atriz ainda poderá ser vista em 2021 no filme “Red Bird Lane”. Para o futuro, ela também está confirmada no elenco da série “Twilight of the Gods”.

O novo “Hellraiser” será lançado em 2022.

voltando pra home