Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Single abre os trabalhos da era "RN'BICHA" (Divulgação)
(Divulgação)
música

Já ouviu? CACO faz debute musical com “Toda Madrugada (Não Aguento Mais)”, que já chega com clipe

Após uma jornada de 10 anos pela publicidade, CACO, um dos idealizadores do podcast “POC de Cultura”, resolveu dar início em sua carreira musical aos 30. Parte do projeto “RN’BICHA”, o artista abre os trabalhos com o single “Toda Madrugada (Não Aguento Mais)”, que chegou às plataformas de streaming em meados de setembro.

A faixa, que tem produção de MASM e Kleber Milo, apresenta uma perspectiva diferente para a ansiedade, em que a letra é romantizada de modo que a narrativa se desdobra em um rompimento, com o sentimento em si e com o que causa gatilhos.

Alguns dias depois do lançamento, a canção também ganhou um videoclipe. Nele, os versos ganham vida em um registro audiovisual charmoso, com direito coreografias e momentos de introspecção. O trabalho foi conduzido pela equipe formada por Gerd Tassis, Odri Campos, Regis Palheta, Ariane Pereira, Bruno Delfran, Gabriel Seabra e o fotógrafo Caio, conhecido como deadlike. A direção é de Alex Girardi, o iNDIGNO KID.

Assista:

“RN’BICHA” marca o começo da jornada musical de CACO através de uma perspectiva madura. O projeto nasceu da ideia de entrar em contato com os sentimentos de forma direta usando a arte como veículo.

O primeiro vislumbre desse projeto chega fortemente influenciado pelo RN’B e constrói a identidade junto com o emo. Tais elementos ajudam a dar o tom e influenciam todo o visual da era inteira.

Ouça “Toda Madrugada (Não Aguento Mais)” nas plataformas digitais:

Spotify | Deezer | Apple Music

voltando pra home