Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução/Gshow
(Reprodução/Gshow)
series

Instigante e misterioso, teaser de “Verdades Secretas II” revela data de estreia da sequência

Verdades Secretas II“ já tem data para estrear no Globoplay. Em conjunto de um teaser intenso divulgado nesta quarta-feira (6), a plataforma confirmou o lançamento da atração para 20 de outubro.

Na data, o serviço de streaming vai promover uma live aberta para não assinantes, às 21h30. Na sequência, os 10 primeiros episódios vão entrar no catálogo da plataforma (via Gshow).

O segundo ato da narrativa mergulha no “mistério, erotismo e sedução no submundo escondido sob o glamour da moda, do luxo e do poder”. Estrelada por Camila Queiroz e Agatha Moreira, a narrativa vai acompanhar os acontecimentos após a morte de Alex (Rodrigo Lombardi).

Confira a prévia, que tem “you should see me in a crown”, single de Billie Eilish, como trilha:

Escrita por Walcyr Carrasco, a produção exclusiva Globoplay tem direção artística de Amora Mautner. O elenco ainda inclui Romulo Estrela, Rainer Cadete, Sergio Guizé, Gabriel Braga Nunes e Erika Januza. As gravações foram realizadas no primeiro semestre deste ano.

Lançada em 2015, “Verdades Secretas” narra a história de Arlete (Camila Queiroz), que se muda do interior para a capital de São Paulo e começa a trabalhar como modelo sob alcunha de Angel. Com o mundo da moda como pano de fundo, o destaque da trama é um triângulo amoroso envolvendo mãe e filha. O projeto conquistou o Emmy Internacional de Melhor Telenovela um ano após a estreia.

Relembrando: “Verdades Secretas II” estreia no Globoplay em 20 de outubro.

voltando pra home