Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação/HBO Max
Foto: Divulgação/HBO Max
series

“House of the Dragon” deve homenagear “Game of Thrones” apesar do tom distinto, afirma diretor

House of the Dragon”” é a série que levará o público de volta ao universo de “Game of Thrones”. Apesar do breve teaser ter animado muitos fãs ao redor do mundo, ainda há certa cautela devido ao desfecho da trama original. Sobre a nova produção, o showrunner Miguel Sapochnik revelou o que esperar da narrativa em entrevista ao THR divulgada hoje (21).

De acordo com o executivo, o projeto terá um “tom diferente” ao que foi mostrado anteriormente. “‘House of the Dragon’ tem seu próprio tom que vai evoluir e emergir ao longo do programa. Mas, primeiro, é muito importante ter respeito e prestar homenagens à série original, que foi bastante inovadora. Estamos apoiados naquela atração e estamos aqui apenas por causa dela.”

“Dito isso, não podemos dizer: ‘Bem, quando fizemos Thrones , fizemos assim …’. Se você começar cada frase com isso, você se perde. Isso é outra coisa, e deve ser assim,” continuou o diretor. “É uma equipe diferente, pessoas diferentes, tom diferente. Esperançosamente, será visto como outra coisa. Mas terá que merecer isso – não acontecerá da noite para o dia. Terei sorte se chegarmos perto do que a série original era, então estamos seguindo, continuando e esperando que o que vier seja digno de ter um título de ‘Game of Thrones’.”

Confira a prévia:

O elenco inclui Milly AlcockEmily Carey, Paddy Considine, Matt Smith, Steve Toussaint, Rhys Ifans, Eve Best, Sonoya Mizuno e Fabien Frankel.

Inspirada no livro “Fogo & Sangue”, de George RR Martin, “House of the Dragon” terá 10 episódios. A exibição será feita na HBO e na HBO Max em 2022.

voltando pra home