Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Divulgação)
(Divulgação)
games

“Horizon Chase: Senna Sempre” já está disponível; confira o nostálgico trailer de estreia

Uma nova expansão de “Horizon Chase” leva um dos ícones do Brasil aos videogames de todo o mundo. A atualização “Senna Sempre” chegou nesta quarta-feira (20) como uma homenagem ao lendário piloto Ayrton Senna.

Para celebrar o momento, o estúdio brasileiro Aquiris divulgou um emocionante e nostálgico trailer de lançamento. Nele, a relação entre pai e filho se consolida enquanto surgem imagens que rememoram “momentos épicos da carreira” do campeão automobilístico.

Vale lembrar que a data de lançamento da DLC marca os 30 anos do Tricampeonato Mundial de Ayrton Senna, conquistado em Suzuka em 1991.

Assista a prévia:

A partir da parceria e do apoio da Senna Brands, parte da receita obtida com o licenciamento desse projeto será destinada ao apoio dos programas educacionais do Instituto Ayrton Senna.

“‘Horizon Chase’ nasceu como um tributo aos clássicos jogos de corrida dos anos 80 e 90. Naquela época, muitos de nós eram apenas crianças que, entre outras coisas, jogavam videogames e assistiam corridas em família no sofá da sala. Sequer poderíamos imaginar que um dia faríamos um jogo cujo personagem seria justamente o grande campeão daqueles domingos inesquecíveis: Ayrton Senna”, diz o anúncio oficial da expansão.

“Essa homenagem ao Ayrton (Senna) ficou realmente incrível, e gostaria de agradecer a toda equipe da AQUIRIS, uma empresa brasileira que tem destaque internacional no mundo dos games. Fazer uma parceria com uma marca de qualidade e que vem do Brasil tem um valor muito importante para a Senna Brands. Tenho certeza de que os fãs do Ayrton vão adorar essa expansão do Horizon Chase, um jogo democrático justamente por ser voltado para diversos públicos e por ser multiplataformas. E é ótimo poder contar a trajetória do Ayrton nas pistas de uma forma diferente, atingindo uma nova geração de fãs”, afirma Bianca Senna, CEO de Senna Brands e sobrinha do piloto.

“Senna Sempre” já está disponível para PlayStation 4, Nintendo Switch, Xbox One e Series X|S, no PC via Steam, Epic Game Store e Nuuvem e nos dispositivos mobile iOS e Android.

voltando pra home