Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
cinema

“Homem Aranha: Sem Volta Para Casa”: Zendaya revela status dos personagens no terceiro capítulo da franquia

Homem Aranha: Sem Volta Para Casa” chega aos cinemas em 17 de dezembro deste ano e vem levantando diversas suspeitas entre os fãs sobre o elenco. Em uma entrevista para a Empire, Zendaya revelou que nenhum personagem estará seguro no novo filme.

O motivo da apreensão é o fato de Peter Parker ter sua identidade secreta revelada ao mundo em “Longe de Casa”, lançado em 2019. “Todos envolta dele, que se importam e o amam, estão sob perigo”, revelou a atriz.

O CEO do Marvel Studios, Kevin Feige, completou: “Nós sabíamos que estávamos nos forçando a lidar com o fato de sua identidade ter sido revelada… Agora vemos ver como seu último ano se tornou um caos”.

Na trama, pela primeira vez na narrativa cinematográfica do personagem, vemos Peter Parker (Tom Holland) incapaz de separar sua vida pessoal dos seus feitos como herói. E, ao pedir ajuda para Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch), os riscos se tornam ainda mais graves.

O filme carrega muitos rumores, incluindo os de que Tobey Maguire e Andrew Garfield, que interpretaram o Homem Aranha anteriormente, voltariam à narrativa com a abertura do multiverso. As teorias, no entanto, foram negadas por Tom Holland.

“Homem Aranha: Sem Volta Para Casa” estreia em 16 de dezembro de 2021 e, além de Holland e Zendaya, o longa resgata vilões já conhecidos pelos fãs da Marvel, que já participaram de filmes anteriores. Entre eles, o Homem-Areia (Thomas Haden Church), Lagarto (Rhys Ifans) e Doutor Octopus (Alfred Molina).

voltando pra home