Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

"Sem Volta Para Casa" estreia em 16 de dezembro (Reprodução)
(Reprodução)
cinema

“Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”: Tom Holland fala sobre filmagens e fim da trilogia

Em dezembro, Tom Holland poderá ser visto nos cinemas como o Amigão da Vizinhança pela sexta vez. Em entrevista divulgada hoje (14) pela EW, o ator falou sobre a expectativa em lançar “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa“ nos próximos meses.

A trama vai acompanhar os acontecimentos diretos após a revelação de que o jovem Peter Parker (Holland) está sob a máscara do super-herói. Conforme o trailer indica, após pedir a ajuda do Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch), algo dá muito errado. A partir da quebra do feitiço, o multiverso se abre e vilões de outras adaptações cinematográficas passam a caçar o personagem. Isso, inclusive, é alimento para as teorias de que Tobey Maguire e Andrew Garfield estejam no filme.

Alfred Molina, que integrou a trilogia de Sam Raimi, estará no filme para reprisar seu papel de 2004. Para Tom, ele é “uma das minhas pessoas favoritas com quem já trabalhei”. O ator ainda cita os momentos que compartilharam no set: “Foi muito divertido vê-lo descobrir como a tecnologia avançou”, conta. “Quando ele estava fazendo esses filmes, os braços eram fantoches, e quando nós fizemos, eles são todos imaginários e CGI. Foi muito legal vê-lo reviver, mas também reaprender.”

De acordo com Holland, “Sem Volta Para Casa” encerra a trilogia solo do Homem-Aranha. Trata-se de uma “conclusão” nas palavras do ator.

“Estávamos todos tratando [o filme] como o fim de uma franquia, digamos”, explica. “Acho que se tivéssemos a sorte de mergulhar nesses personagens novamente, você veria uma versão muito diferente. Não seria mais a trilogia do ‘Homecoming’. Daríamos algum tempo e tentaríamos construir algo diferente e mudar o tom do filmes. Se isso acontece ou não, eu não sei. Mas estávamos definitivamente tratando [Sem Volta Para Casa] como se estivesse chegando ao fim, e parecia que estava.”

Assista ao único trailer divulgado:

Sob direção de Jon Watts, o elenco ainda inclui ZendayaJamie Foxx, Jacob Batalon, Marisa Tomei, Benedict Wong, Tony Revolori e Jon Favreau.

Com produção e distribuição da Sony Pictures em parceria com o Marvel Studios, “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” estreia nos cinemas brasileiros em 16 de dezembro de 2021.

voltando pra home