Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

O filme chega aos cinemas em 16 de dezembro (Reprodução / YouTube)
(Reprodução / YouTube)
cinema

“Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” ganha novas imagens com Tom Holland e Alfred Molina

A nova edição da revista Empire, revelada neste sábado (23), reúne duas imagens de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”. Os registros inéditos destacam grandes personagens do filme, Peter Parker (Tom Holland) e Doutor Octopus (Alfred Molina).

Confira no link abaixo:

Nas capas da revista, cujo início das vendas está marcado para 28 de outubro, o Homem-Aranha está cercado de elementos referentes a seus vilões. É possível identificar o braço do Octopus, a granada do Duende Verde e os raios do Electro.

Dá uma olhada:

Na entrevista, que fica disponível na íntegra a partir do dia 28, o diretor Jon Watts fala sobre a ambição de “Sem Volta Para Casa”. “Estamos tentando ser ambiciosos. É ‘Homem-Aranha: Ultimato’”, brinca, comparando com “Vingadores” de 2019.

“Quando ouvi a ideia pela primeira vez, eu pensei: ‘uau, seria incrível, mas isso simplesmente não vai acontecer’”, relembra Holland sobre a perspectiva de trazer os icônicos inimigos do Teioso para o longa. “Mas aconteceu. E é uma loucura”.

“Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” promete adentrar no multiverso da Marvel, acompanhando a jornada de Peter Parker para proteger a própria identidade como herói. A estreia nos cinemas está marcada para 16 de dezembro.

Relembre o trailer:

voltando pra home