Uma das grandes séries da HBO em exibição, “Succession” foi renovada para a quarta temporada na tarde de hoje (26).
A confirmação dos episódios inéditos foi feita dias depois da estreia do terceiro ano, que bateu recorde de audiência para o projeto. Confira o anúncio:
A trama original acompanha os acontecimentos do aniversário de 80 anos de Logan Roy, um magnata dos meios de comunicação. Ao contrário do que todos pensavam, a aposentadoria do empresário está longe de acontecer, uma vez que o executivo decide se manter por tempo indeterminado como presidente da Waytar/Royco.
Os episódios da terceira temporada apresentam uma busca desenfreada por alianças políticas e financeiras. Dessa forma, uma batalha corporativa ameaça se transformar em uma guerra civil familiar.
Vencedora do Emmy, a série é estrelada por Brian Cox, Jeremy Strong, Sarah Snook, Kieran Culkin, Alan Ruck, Nicholas Braun, Matthew Macfadyen, Peter Friedman e muitos outros.
Os dois primeiros capítulos do 3º ano já estão disponíveis na HBO Max. A exibição acontece semanalmente, sempre aos domingos.
O elenco da sequência de “O Diabo Veste Prada” (2006) só cresce! De acordo com…
Mais uma encrenca do jeitinho que a gente gosta! Bob Esponja, Patrick, Seu Sirigueijo e…
Ao lado de Fernanda Torres, Walter Salles, um dos cineastas mais ricos do mundo por…
Anna Luiza Santiago, que comanda a coluna PLAY, no jornal O GLOBO, deu nota 10…
Nesta terça-feira (08), a plataforma de streaming Disney+ disponibilizou um teaser com as principais estreias…
Nos anos 90, o gênero slasher era o novo queridinho do terror apresentando uma fórmula…
Leave a Comment