Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Primeiro capítulo estreia em 14 de outubro (Divulgação)
(Divulgação)
series

HBO Max libera divertida cena de “Aquaman: King of Atlantis”, animação produzida por James Wan

Aquaman: King of Atlantis” está chegando ao catálogo da  HBO Max. Para dar um gostinho da fofurice toda da animação, os primeiros minutos da minissérie foram liberados na tarde de hoje (11).

Bem-humorada desde o primeiro segundo, a colorida prévia acompanha a apresentação do trio de heróis que irá proteger Atlantis. Dà uma olhada:

Victor Courtright (“ThunderCats Roar!”) e Marly Halpern-Graser (“Batman vs Tartarugas Ninja”) servirão como showrunners e produtores executivos da animação. James Wan, diretor dos filmes live-action do herói, está envolvido como produtor executivo do programa.

Abaixo, confira a sinopse oficial da minissérie:

“O evento de três partes começa no primeiro dia de Aquaman no trabalho como Rei da Atlântida e ele tem MUITO para recuperar o atraso. Felizmente, ele tem seus dois conselheiros reais para apoiá-lo – Vulko, o estudioso, e Mera, a princesa guerreira controladora da água. Entre lidar com habitantes da superfície inescrupulosos, males antigos de além do tempo e seu próprio meio-irmão que quer derrubá-lo, Aquaman terá que enfrentar o desafio e provar aos seus súditos, e para si mesmo, que ele é o homem certo para o trono!”

O especial chega no catálogo do streaming em 14 de outubro.

voltando pra home