Menu Papel POP
A nova série é da Lucasfilm com a Disney+ (Lucasfilm / Divulgação)

Hayden Christensen retornará como Anakin Skywalker na série “Ahsoka”, diz site

Hayden Christensen deve retornar ao memorável papel de Anakin Skywalker, também conhecido como Darth Vader pelos fãs da franquia “Star Wars”, em “Ahsoka”. A informação foi revelada pela revista The Hollywood Reporter nesta sexta (22).

Produzida pela Lucasfilm em parceria com a Disney+, a nova série acompanha Ahsoka Tano (Rosario Dawson). A personagem fez sua estreia em live-action na segunda temporada de “The Mandalorian”, lançada pela plataforma de streaming em 2020.

Ainda não está claro como Skywalker (ou Vader) aparece em “Ahsoka”, já que, assim como “The Mandalorian”, é ambientada cinco anos após os acontecimentos de “O Retorno de Jedi”. Especula-se que o personagem surja por meio de flashbacks.

A verdade é que os detalhes do enredo estão sendo mantidos em segredo e a própria Disney preferiu não se pronunciar sobre a participação de Christensen até o momento. O que se sabe é que as filmagens estão marcadas para o início de 2022.

Vale lembrar que o ator viveu Anakin Skywalker em “Star Wars: Ataque dos Clones” (2002) e “Star Wars: A Vingança dos Sith” (2005). Christensen já está confirmado em outra série do universo, intitulada “Obi-Wan Kenobi”.

Comentários

Topo