Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Projeto foi exibido de forma limitada em salas de cinema IMAX (Divulgação)
(Divulgação)
cinema

Halsey anuncia que filme de “If I Can’t Have Love, I Want Power” será lançado na HBO Max

Na manhã desta quarta-feira (6), Halsey anunciou que a experiência cinematográfica baseada em seu quarto álbum de estúdio, “If I Can’t Have Love, I Want Power”, será lançada na HBO Max. O filme estreia amanhã, 7 de outubro, no catálogo da plataforma.

Originalmente, a película musical teve exibição limitada nos cinemas IMAX. Em poucos dias de exibição, o projeto arrecadou quase US $ 1 milhão nas bilheterias depois de esgotar em mais de 70 cinemas em todo o mundo.

“Estou muito feliz em anunciar que a partir de amanhã, 7 de outubro, você poderá assistir ao filme do meu álbum “If I Can’t Have Love, I Want Power” na HBO Max!”, disse a artista nas redes sociais. Confira:

 

View this post on Instagram

 

Uma publicação compartilhada por halsey (@iamhalsey)

Abordando “as alegrias e os horrores da gravidez”, disco e filme foram lançado em agosto deste ano. Sobre a produção, a cantora salienta: “Este filme é sobre um vitalício labirinto social de sexualidade e nascimento. As maiores histórias de terror nunca contadas foram enterradas com os corpos daqueles que morreram no labirinto.”

Ainda não está claro se a produção chegará no catálogo nacional do streaming na mesma data. Enquanto isso, ouça “If I Can’t Have Love, I Want Power” nas plataformas digitais: 

Spotify | Deezer | Apple Music

voltando pra home