Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Gosta de pop francês? Zaz está de volta com “Isa”, disco de inéditas feito durante lockdown

Onze anos após se tornar uma estrela mundial graças ao sucesso de “Je Veux” e outros três após seu trabalho de estúdio mais recente, “Effet Miroir”, a cantora francesa Zaz apresenta mais um disco de inéditas. “ISA“, gravado durante o lockdown na França, é fruto do que a própria artista define como “um período que a sacudiu”.

“Eu precisava ficar mais calma, quase me ausentar. Isso não foi o que fiz nos últimos dez anos, é um paradoxo”, conta, em carta de apresentação. Zaz se refere especificamente ao período em que passou na estrada, entre um projeto e outro e casas lotadas.

“É um novo ciclo. Eu finalmente entendi meu lado adulto”, diz a artista. “O que eu experimentei ao longo desses últimos anos foi super enriquecedor. Tudo foi novo. Eu até exportei meu Zazimut festival para a Rússia! Eu experimentei de tudo, mais e além. É minha natureza”.

Na companhia do produtor holandês REYN, pianista e compositor renomado, a artista gravou entre a França e a Bélgica compartilhando detalhes do processo com os fãs em uma espécie de diário batizado como Le Journal d’Isa.

“Em algum ponto eu desejei que a Zaz morresse. Zaz, a figura pública, a performer, o nome artístico ocupou todo o espaço, deixando pouco para a ‘Isa’. E desse então eu passei dez anos projetando energia a minha volta e por todo o mundo, foi uma jornada diferente que comecei dessa vez, em que me dediquei totalmente a me voltar ao meu interior. Então fez sentido que esse álbum devesse se chamar… ‘ISA’!”.

Eis a relação completa de faixas.

1 -Les jours heureux
2- Imagine
3- De couleurs vives
4- Ce que tu es dans ma vie
5- Là-haut
6- Il faut qu’on se donne
7- Exister
8- A perte de rue
9- Comme tu voudras
10- Avec son frère
11- Le jardin des larmes (com Till Lindemann)
12- Le chant des grives
13- Et le reste

Para ouvir, basta clicar na foto abaixo.

voltando pra home