No ‘Domingão com Huck’ desta semana, foi a vez do grupo A se apresentar no quadro ‘Show dos Famosos’. Na ocasião, Gloria Groove se caracterizou como Ana Carolina e apresentou ‘Encostar na Tua’.
A drag queen, mais um vez, foi bastante elogiada por Claudia Raia, Boninho e Preta Gil, que disse: “A Ana é sedução pura, essa voz dela, ela envolve a gente” e completou “Linda homenagem a Ana Carolina uma das maiores cantoras desse brasil, compositora.” Gloria Groove recebeu duas notas 10 e uma 9.9, de Boninho.
Dá uma olhada na apresentação:
A cantora, que recentemente lançou o single ‘A Queda’, vem sendo muito elogiada no programa em que já se apresentou como Fergie e Xanddy. Ainda hoje, Fiuk se apresentou como Harry Styles e Margareth Menezes como Tina Turner.
Preparem os motores, pois a musa da nova geração terá insumos para novas canetadas! Segundo…
Oi, Lolovers! Em 2025, a HBO Max se jogou na sua primeira novela brasileira e…
As próximas semanas de “Três Graças”, novela da TV Globo, devem deixar os fãs do…
Timothée Chalamet agora é rapper! O astro, que viveu Bob Dylan neste ano e agora…
Lola Young reapareceu nas redes sociais, neste sábado (20), após anunciar uma pausa por tempo…
Os primeiros nomes da quarta temporada de “The White Lotus” foram revelados! A HBO Max…
Leave a Comment