Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Registro foi dirigido por Felipe Sassi (Reprodução)
(Reprodução)
música

Gloria Groove divulga making of de “A Queda”

Gloria Groove publicou um detalhado vídeo de bastidores do clipe de “A Queda” nesta sexta-feira (29). O making of acompanha todo o processo de gravações do registro audiovisual dirigido por Felipe Sassi. A publicação chega alguns dias após seu novo single entrar na Billboard Global 200.

O conteúdo especial de 13 minutos acompanha todos os profissionais envolvidos na produção do videoclipe, apresentando conversas, declarações da artista, a montagem dos visuais e outros momentos a partir de algumas diárias do projeto.

Confira:

Toda a estética e sonoridade do trabalho, sobretudo do videoclipe, trazem essa aura sombria. Assim como Jordan Peele, em “Corra” ou “Nós”, e Ari Aster, nos provocantes “Hereditário” e “Midsomar”, a Lady Leste também utiliza o gênero como artifício de reflexão, um meio de tocar temas sociais.

“O terror nem sempre é usado para causar medo ou arrepios. Às vezes, o subtexto é muito mais profundo do que parece. É exatamente o caso de ‘A Queda’! Aqui, a mensagem vem primeiro. O que estou tentando comunicar como pessoa vem primeiro, e o terror vem pra ilustrar isso”, disse a artista ao Papelpop. “Não obstante a isso, a mensagem que é a raiz do trabalho. Então, nesse caso, o terror entra como ferramenta para ilustrar essa situação de horror, que é essa sensação que se sente de sufocamento, de morte, de esgoto, de fundo do poço. O que se sente nesse tipo de situação do público. ‘A Queda’ também é o exemplo prefeito de como isso se dá. Realmente a mensagem nasceu antes mesmo da ferramenta do terror, e o terror do videoclipe vem para ilustrar isso.”

Entenda as referências de “A Queda” por aqui e ouça a faixa nas plataformas digitais:

Spotify | Deezer | Apple Music

voltando pra home