Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Gloria Groove debate o ódio na sociedade do espetáculo em “A Queda”, novo single

Um grande mistério envolveu o novo lançamento de Gloria Groove. “Urgente! Canal de Gloria Groove é hackeado”; “Cantora empurra homem pela escada”; “Será o fim da diva do pop brasileiro?”. Essas foram algumas das manchetes utilizadas na ação de “A Queda”, single que estreou na noite de quinta-feira (14). 

A ação teatral da artista proporcionou o início de um debate sobre a cultura do cancelamento, o ódio na sociedade do espetáculo e o sadismo das redes sociais. Sobre o novo trabalho, a artista explica:

“Tive a ideia da letra no começo deste ano. Queria escrever uma canção sobre o quanto a sociedade pode ser cruel e sádica diante de um momento de vulnerabilidade de qualquer pessoa pública. Lembrei tantas vezes que já tinha visto Lady Gaga falando sobre isso nas eras The Fame/The Fame Monster, e pensei no quanto hoje eu entendo isso de outra forma e perspectiva. Fez todo sentido falar do ponto de vista de alguém que te convida pra assistir a própria queda, já que é isso que as pessoas buscam afinal”. 

A faixa é, novamente, uma parceria com os produtores e compositores Ruxell e Pablo Bispo. Confira:

A canção ganhará um videoclipe na manhã de hoje. Para o registro, que tem direção de Felipe Sassi, a cantora revela inspiração em Marilyn Manson, “American Horror Story”, filmes de Zé do Caixão e até a novela “O Beijo do Vampiro”. A queen , que tem quase 2 milhões de inscritos no Youtube, dará vida a uma série de personagens no vídeo.

Assista uma prévia:

O single sucede “BONEKINHA”, primeira música do álbum “Lady Leste”. Lançado em junho que está no Top 200 do Sopify desde o lançamento. Ao longo dos últimos meses, Gloria também teve parcerias com Ludmilla, Thiaguinho, Bivolt e Mateus Carrilho. Atualmente, ela participa do “Show dos Famosos”, quadro do “Domingão com Huck”. 

Enquanto o clipe não chega, ouça “A Queda” nas plataformas digitais:

Spotify | Deezer | Apple Music

voltando pra home