Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Jornalista ainda apresentará o Fantástico por algumas semanas (Reprodução)
(Reprodução)
televisão

Globo oficializa Tadeu Schmidt como apresentador do BBB22; Maju Coutinho assumirá o Fantástico

Agora é oficial! No último domingo (10), Tadeu Schmidt foi confirmado como o novo apresentador do Big Brother Brasil. O jornalista vai assumir o comando da próxima edição do programa, que tem estreia marcada para janeiro de 2022. Maju Coutinho deixa a bancada do Jornal Hoje para apresentar o Fantástico.

O anúncio foi feito de maneira irreverente com o uso do Big Fone durante a exibição da revista digital. “Todo mundo sabe que o Big Fone geralmente tem alguma consequência. Eu vim aqui para contar que você vai ser o nosso novo apresentador do Big Brother e que estamos muito felizes que você topou essa loucura com a gente”, anunciou Boninho, diretor do reality.

Confira:

“Eu estou muito feliz e orgulhoso por ter sido convidado para essa missão. O BBB é um máximo! É uma honra enorme fazer o mesmo trabalho que foi feito por Tiago Leifert e Pedro Bial, dois dos maiores talentos da história da televisão brasileira. E logo quando o programa completa 20 anos. Eu só quero agradecer!”

O apresentador segue no programa dominical por mais algumas semanas. Ao sair, dará lugar para Maju Coutinho. No lugar da jornalista, César Tralli vai assumir o Jornal Hoje e Alan Severiano deve apresentar o SP1. “Aceitei esse convite com muita alegria. Apresentar o Fantástico ao lado da Poliana é histórico, são duas mulheres no comando do Show da Vida”, celebrou Maju.

Tadeu sucede Tiago Leifert, que anunciou a saída da emissora no início de setembro. Ao longo de quase duas décadas, o BBB também contou com Marisa Orth em sua primeira edição e teve Pedro Bial no comando do programa durante 14 anos.

voltando pra home