Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Game estreia em 26 de outubro (Reprodução)
(Reprodução)
música

Game dos Guardiões da Galáxia ganha clipe insano da banda fictícia Star-Lord

Marvel’s Guardians of the Galaxy” ganhou uma prévia inusitada nesta sexta-feira (8). Conforme anunciado previamente pelos desenvolvedores, a trilha sonora será parte importante do game. Corroborando com essa ideia, a Square Enix divulgou o clipe da banda fictícia Star-Lord na manhã de hoje.

“No jogo, Peter Quill recebeu este nome cósmico de sua banda de rock favorita dos anos 80: Star-Lord. O videoclipe de seu single de sucesso estava perdido há muito tempo… até agora. Direto de uma fita VHS, este é o clássico underground ‘Zero to Hero ‘da banda Star-Lord!”, indica a descrição do vídeo.

O registro animado com estética oitentista apresenta a banda de rock em uma batalha contra um vilão semelhante ao Vingador, de “Caverna do Dragão”, ou Esqueleto, de “He-Man”. Assista:

“Marvel’s Guardians of the Galaxy” é um jogo em terceira pessoas focado na narrativa. O game terá um sistema de escolhas em momentos-chave da trama. A título de curiosidade, quem assume os vocais do grupo é Steve Szczepkowski, diretor de áudio sênior da Eidos Montreal.

Previsto para 26 de outubro, o game terá versões para Playstation 4, Playstation 5, Xbox One, Xbox Series (X|S) e PC.

voltando pra home