Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Francisco, el Hombre lança “Casa Francisco”, álbum com parcerias de Céu, Dona Onete, Josyara e mais

Depois de uma divulgação intensa, que incluiu a realização de um reality show, a banda Francisco, el Hombre lançou seu terceiro disco de estúdio. Intitulado “Casa Franciso”, mesmo nome do programa idealizado pelo grupo, o registro chegou às plataformas digitais na última quinta-feira (21).

Com dez faixas, o álbum “mais Francisco, el Hombre de todos”, como define o quinteto, reúne parcerias com Dona Onete, Rubel, Josyara e a banda La Pegatina. Ao longo da obra, os músicos se reconectam com as suas raízes latinoamericanas. “Elas nunca saíram de nós, é que, agora, com maior consciência, corporalidade e organicidade, estamos honrando-as com mais naturalidade”, conta LAZÚLI. Este pilar de reconexão esbarra em “Loucura”, faixa que abre o trabalho como um “chamado para um salto de coragem”, como interpreta a vocalista.

Na noite de hoje (22), às 20h, um show realizado no CCSP será exibido no Youtube para celebrar a chegada do projeto. Já acione o lembrete para não perder:

“Foi crucial que cada um também desenvolvesse sua carreira solo ou paralelas, tendo mais válvulas de escape criativo para focarmos mais no que nos une e menos no que nos diferencia”, explica Mateo. LAZÚLI completa: “termos vivenciado outras paradas musicais, decantou qualquer ansiedade de cada ego querer botar tudo para fora no mesmo disco, abrindo espaço para estarmos a serviço da música e do que este momento, como banda, nos pede”

“Em ‘CASA FRANCISCO’, fizemos construções de canções como se estivéssemos no nosso show, cantando em coro e fazendo aquela união de musicalidades latinoamericanas como se elas fossem todas de um gênero musical só”, resume Mateo sobre o projeto realizado com o apoio do 4º Edital de Apoio à Criação Artística – Linguagem Música – Secretaria Municipal de Cultura.

Ouça o álbum em seu tocador favorito.

voltando pra home