Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Faixa integra próximo disco da banda (Divulgação)
(Divulgação)
música

Francisco, el Hombre e Rubel refletem a dinâmica do amadurecimento em “Se Não Fosse por Ontem”

A banda Francisco, el Hombre continua sua jornada rumo ao terceiro álbum de estúdio. A faixa “Se Não Fosse por Ontem”, parceria com Rubel, chegou nas plataformas digitais na última quinta-feira (7).

“Eu fiquei muito feliz com o convite pra esse feat. A música tem uma sonoridade mais próxima da Francisco, el Hombre, mas os temas que a letra aborda, de amor como uma forma de resistência e luta, dialoga muito com minha forma de ver o mundo e com o universo das minhas próprias músicas”, disse o artista carioca sobre a primeira colaboração com a banda.

A canção reflete a importância do ponto de partida para um amadurecimento, um crescimento. Como diz a canção, “se não fosse passado não haveria um presente caminhando para um futuro”. Confira a faixa:

O single estreia na sequência da estreia do reality show Casa Francisco. O projeto que dá nome ao vindouro álbum dos artistas foi idealizado a fim de encontrar uma nova maneira, mais íntima e profunda, para compartilhar o processo de criação dos artistas. Os episódios estão disponíveis no Youtube. O desfecho do programa está marcado para 22 de outubro.

“A gente vinha fazendo imersões juntos e parecia que as pessoas sempre se aproximavam para ver a nossa convivência no dia-a-dia. Para além da música, elas se mostravam interessadas em ver nossa convivência, nossas piadas, humores, ensaios”, comenta Mateo Piracés-Ugarte, sobre a inspiração para o reality show, que surge fazendo referências contemporâneas ao documentário “Novos Baianos F.C”., gravado pelos Novos Baianos na década de 1970.

Ouça “Se Não Fosse por Ontem” nas plataformas digitais:

Spotify | Deezer | Apple Music

voltando pra home