Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Faixa integra "Casa Francisco", próximo álbum da banda brasileira (Foto: Julia Pessini e Amare Audiovisual)
(Foto: Julia Pessini e Amare Audiovisual)
música

Francisco, el Hombre e La Pegatina fazem ode à vida na parceria “Sólo Muere El Que Se Olvida”

“Sólo Muere El Que Se Olvida” é o nome da nova parceria entre as bandas Francisco, el Hombre e La Pegatina. Lançada na última quinta-feira (14), a faixa pertence ao terceiro disco de estúdio do quinteto brasileiro.

Apresentando uma reflexão sobre a vida, “Só Morre Aquele que É Esquecido” é uma frase repetida frequentemente no México. Nessa conexão Barcelona-Brasil, a canção convida para dançar, colorir todos os momentos vividos e um coro em alto volume. A Francisco dedica essa música a Emilio, um amigo que fez a sua passagem, mas segue sendo celebrado por aqui.

Confira:

“Em resumo, essa música é uma ode à vida”, comenta Andrei Kozyreff (guitarra), que forma a Francisco, el Hombre ao lado de Sebastianismos (voz e bateria), LAZÚLI (voz), Mateo Piracés-Ugarte (voz e violão) e Helena Papini (baixo). Inclusive, uma frase presente na letra sintetiza bem a essência do que o grupo quer transmitir com essa música: “gracias a la vida, no me arrepiento de nada”. “Acho que é uma frase muito importante sobre o que é viver a vida, o que é o celebrar a vida. É sobre pensar a memória dos nossos antepassados e dos nossos amigos que se foram com a alegria que a gente tem de estarmos vivos, compartilhando juntos”, complementa Mateo.

O single chega na sequência de “Nada Conterá a Primavera”, “Olha a Chuva (feat. Dona Onete)” e “Se Não Fosse Por Ontem (feat. Rubel)”. Todas contemplam a tracklist de “Casa Franciso”, álbum do grupo previsto para este mês.

Enquanto o disco não chega, ouça “Sólo Muere El Que Se Olvida” no streaming:

Spotify | Deezer | Apple Music

voltando pra home