Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

O catálogo do Star+ conta com 32 temporadas da animação (Divulgação)
(Divulgação)
series

Especial de Halloween de “Os Simpsons” terá trama inspirada em “Parasita”, “Bambi” e “O Chamado”

A 33ª temporada da animação “Os Simpsons” já está em exibição nos Estados Unidos. Como de costume, um dos primeiros episódios do novo ano é o especial de Halloween. Na última segunda-feira (4), o cartaz do episódio “Casa na Árvore dos Horrores XXXII” foi divulgado (via Variety).

Normalmente, o capítulo apresenta diferentes histórias de terror. Assim como anos anteriores, as referências a ícones da cultura pop não ficarão de fora. A trama do especial, que vai ao ar em 10 de outubro na televisão norte-americana, apresentará uma parodia de “Bambi”, “O Chamado” e Parasita”. Os produtores também anteciparam referências a “Guardiões da Galáxia”, “Pequena Loja dos Horrores” e “O Mágico de Oz”.

Confira o cartaz:

Trazendo elementos do filme de Bong Joon-ho, a primeira história acompanha a família vivendo em um local inóspito. Quando Bart é contratado para trabalhar para o superstar Rainer Wolfcastle, o grupo se une para dar o golpe no astro. Em outros segmentos da narrativa, árvores vão se vingar dos cidadãos de Springfield e um vídeo no TikTok se transforma na nova versão do VHS de “O Chamado”.

John Frink, que trabalha há anos na franquia, ficou responsável pelo roteiro da narrativa. A direção é do cineasta Matthew Faughnan, que já comandou 21 episódios da série.

No Brasil, as temporadas anteriores podem ser assistidas no Star+. Ainda não há previsão da estreia dos episódios inéditos.

voltando pra home