Menu Papel POP
Foto: Divulgação

Emma Corrin, de “The Crown”, vai estrelar minissérie de suspense dos criadores de “The OA”

MAIS SOBRE:

Segundo a Variety, Emma Corrin, interprete princesa Diana em “The Crown“, já tem seu próximo papel confirmado: a atriz irá interpretar a detetive amadora Darby Hart, que tenta resolver um assassinato em um retiro na minissérie “Retreat, da FX, ainda sem data de lançamento.

O enredo segue, além de Darby Hart, outros onze convidados que participam de um retiro misterioso organizado por um bilionário. Quando um dos convidados é encontrado morto, Darby luta para provar que, na verdade, houve um assassinato por conflitos de interesse. A resolução do caso, no entanto, precisa ser rápida para que o assassino não tire outras vidas.

A minissérie é escrita e será dirigida por Brit Marling e Zal Batmanglij, co-criadores de “The OA“. Emma, além de ter ganhado um Emmy por seu trabalho em ‘The Crown’, também está filmando uma adaptação de “Lady Chatterley’s Lovers” para a Netflix.

“Brit Marling e Zal Batmanglij entregaram uma história de suspense que atualiza o gênero clássico de mistério com uma nova personagem ousada para os nossos tempos”, disse Gina Balian, presidente de programação da FX, durante o anúncio do projeto. “Estamos entusiasmados que Brit, Zal e o resto da equipe criativa darão vida a esta série com seus pontos de vista e cuidados únicos.”

Comentários

Topo