Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução)
(Reprodução)
cinema

Emilia Clarke e Chiwetel Ejiofor vão estrelar “The Pod Generation”, ficção científica de Sophie Barthes

Nesta segunda-feira (25), Emilia Clarke e Chiwetel Ejiofor foram oficializado em “The Pod Generation“, uma comédia romântica de ficção científica que será dirigida por Sophie Barthes.

Situado em um futuro próximo onde a Inteligência Artificial conquistou patamares extraordinários e a natureza está se tornando uma memória distante, a história gira em torno de Rachel (Clarke) e Alvy (Ejiofor), um casal de Nova York que está pronto para levar seu relacionamento para o próximo nível e começar uma família. O trabalho de Rachel dá a eles a chance de usar uma nova ferramenta desenvolvida por um gigante da tecnologia, Pegasus, que oferece aos casais a oportunidade de compartilhar a gravidez em pé de igualdade por meio de úteros artificiais destacáveis, ou cápsulas. Alvy, um botânico e purista dedicado, tem dúvidas, mas seu amor por Rachel o leva a dar um salto de fé. E assim começa a viagem selvagem para a paternidade neste admirável mundo novo.

“Trabalhar com Emilia e Chiwetel como um casal na tela é um sonho que se tornou realidade”, disse Barthes, que conduz seu terceiro longa-metragem após “Almas à Venda” e “Madame Bovary”. “A versatilidade de Emilia, seu senso de humor desarmante e capacidade de navegar por emoções complexas são uma combinação perfeita para o carisma de Chiwetel e sua extraordinária presença na tela.”

Conhecida por “Game of Thrones”, Emilia integra o elenco de “The Amazing Maurice” e “Invasão Secreta”, produções que devem chegar em 2022. Já Chiwetel será visto no ano que vem em “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”, “O Homem Que Caiu na Terra”, “The Old Guard 2” e “Rob Peace.

Produzido pela A MK2 Films, o longa começa a ser filmado em março de 2022. Ainda não há previsão de estreia.

voltando pra home