Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Primeiro episódio já está disponível na Crunchyroll (Divulgação/Toei Animation)
(Divulgação/Toei Animation)
series

Em clima de Halloween, abertura de “Digimon Ghost Game” acompanha protagonistas em trama sombria

Com a estreia de “Digimon Ghost Game“, o anime ganhou novos materiais no último sábado (2). A série chega na sequência do reboot de “Digimon Adventure”, que teve sua temporada encerrada em setembro.

Desenvolvida pela Toei Animation e Bandai, a nova produção da franquia busca inspiração em histórias de terror. Como pode ser visto na abertura da atração, que apresenta os digiescolhidos e seus companheiros, a temática deve se misturar ao já conhecido universo dos monstrinhos digitais.

Assista a abertura e o encerramento do anime:

Enquanto a trilha da abertura é cadenciada pela canção “FACTION”, interpretada pelo grupo Wienners, o encerramento conta com a faixa “Pedal”, de Aiiro Apollo.

No Brasil, a Crunchyroll vai divulgar a trama semanalmente. O lançamento de cada capítulo deve ser feito quase simultaneamente ao Japão, assim como foi a exibição do último desenho da franquia.

O primeiro episódio de “Digimon Ghost Game” já está disponível para assinantes da plataforma. De acordo com o serviço de streaming, essa é a sinopse oficial da primeira aventura da série:

“Nas redes sociais, rumores de um fenômeno misterioso, conhecidos como “Fantasmas do holograma”, estão se espalhando. Hiro Amanokawa, um estudante do primeiro ano do ensino médio, ativa um dispositivo misterioso deixado para trás por seu pai, e encontra um Digimon chamado Gammamon.”

voltando pra home