Menu Papel POP
Foto: Divulgação

Elton John lança “The Lockdown Session”, disco de inéditas com parcerias de Dua Lipa, Miley Cyrus e Lil Nas X

Elton John lançou ‘The Lockdown Sessions’, novo álbum de estúdio que chegou às plataformas digitais nesta sexta-feira (22). Com parcerias de Dua Lipa, Miley Cyrus, Lil Nas X, Charlie Puth e outros, o novo trabalho reúne 16 faixas inéditas.

O cantor conta que o material não estava em seus planos e que ele não tinha a intenção de fazer música durante o período de pandemia. “Aconteceu como um acidente”, contou em uma entrevista.

Os trabalhos se iniciaram quando, em março de 2020, o veterano conheceu Charlie Puth em um restaurante e foi convidado para visitar seu estúdio se tivesse desenvolvendo alguma música. O convite foi aceito e dessa parceria surgiu ‘After All’, presente no novo álbum.

Elton John está sempre buscando inovação em sua arte e, segundo o próprio, está interessado em trabalhar com artistas recentes, como Billie Eilish: “Conheci todos os grandes artistas e tive a sorte de trabalhar com a maioria deles. Eu adoraria fazer algo com Billie Eilish um dia, mas ainda não porque ela ainda está procurando seu próprio caminho.”

 

Comentários

Topo