Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Elenco e criadores de “Love Life” falam sobre a 2ª temporada: “História completamente diferente”

series
(Divulgação)
(Divulgação)

A segunda temporada de “Love Life” está chegando ao catálogo da HBO Max. Em entrevista ao The Hollywood Reporter divulgada na última segunda-feira (25), os criadores e atores da narrativa falaram sobre o que esperar da nova história de amor.

Os próximos episódios da comédia romântica vão acompanhar os amores de Marcus Watkins (William Jackson Harper). Quando o personagem sai de um longo relacionamento que pensava ser o grande amor de sua vida, ele precisa se redescobrir sozinho.

“Nós realmente colocamos nosso personagem em dificuldades este ano”, disse a coapresentadora e produtora executiva Bridget Bedard. “Há algumas surpresas realmente boas e é muito divertido [e] comovente.”

Já o produtor executivo Paul Feig descreveu a série de comédia romântica como um “processo emocional”, já que o público vai acompanhar a história de Marcus enquanto ele passa por um divórcio e tenta seguir em frente. “Toda a temporada é sobre com quem eles vão ficar no final”, disse. “E você acha que sabe, e então torce por quem quer ver e fica surpreso com isso”.

Rachelle Williams, que também atua na produção, falou sobre a dinâmica da antologia, que dá protagonismo a diferentes personagens a cada temporada. “Você não precisa colocar sua liderança romântica em uma caixa”, disse ela. “Eles não precisam ter uma determinada aparência… se a história estiver ali, você vai se conectar com quem quer que seja a pessoa. Acho que é por isso que Will [Jackson Harper] está tão fantástico nesta temporada, que você instantaneamente se identifica com ele, e então espero que as pessoas comecem a pensar fora da caixa em todas as histórias de amor.”

Confira o trailer:

Harper, que protagoniza o projeto, disse que se relaciona com a forma como seu personagem “opera em muitos espaços em branco e tenta navegar neles”. Ele explica: “Há algo sobre a restrição de certos impulsos, para que você não perca a cabeça e tente lidar com isso… isso é algo que eu entendo”.

Anna Kendrick, protagonista da primeira temporada, também estará em alguns episódios da narrativa. Ela compara as duas histórias: “Este personagem principal vem de um estilo de vida muito diferente; é uma lente tão diferente, mas ainda tem essa capacidade de identificação inerente ”, disse a atriz e produtora. “Há tantos momentos da temporada que me fazem pensar, ‘Oh meu Deus, eu estive exatamente lá’, e você sabe que é incrível quando é uma história completamente diferente de uma perspectiva completamente diferente.”

Zoë Chao, Peter Vack, Sasha Compére e Nick Thune devem reprisar seus papéis do primeiro ano. O elenco da série ainda inclui Jessica Williams, Punkie Johnson e Christopher Powell.

A 2ª temporada de “Love Life” estreia na HBO Max em 28 de outubro, próxima quinta-feira.

voltando pra home