Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Próximo disco do cantor estreia em 29 de outubro (Reprodução)
(Reprodução)
música

Ed Sheeran lança versão acústica e remix de “Shivers”

Entramos no mês de estreia do próximo disco de Ed Sheeran. Para entrar no período com novidades, o artista divulgou uma novas versões de “Shivers” nesta sexta-feira (1).

Produzido por Sheeran, Steve Mac e FRED, a releitura acústica da canção chegou acompanhada de um registro audiovisual, que transmite o sentimento de euforia ao se apaixonar de acordo com os versos da música. O vídeo tem direção visual de Dave Meuers. Assista:

Além disso, “Shivers” também ganhou um remix com o DJ Navos. Abaixo, confira o lyric video inspirado na capa do próximo álbum de Ed Sheeran:

Durante o anúncio do vindouro projeto, o cantor antecipou o que esperar das composições: “’=’ (Equals) é um registro realmente pessoal e que significa muito para mim”, disse ele. “Minha vida mudou muito nos últimos anos – eu me casei, me tornei pai, experimentei uma perda e reflito sobre esses tópicos ao longo do álbum. Eu vejo isso como meu registro de maioridade, e mal posso esperar para compartilhar este próximo capítulo com vocês.”

O disco “=” estreia em 29 de outubro pela Asylum/Atlantic. Enquanto o LP não desembarca no streaming, ouça as novas versões de “Shivers” por aqui e por aqui.

voltando pra home