Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Ed Sheeran celebra a paternidade em “=”, quinto álbum de estúdio

Ed Sheeran está de volta! Nesta sexta-feira (29), o britânico lançou “=” (equals), seu mais recente álbum. Dessa vez, além do pop romântico, o trabalho traz referências do folk com o uso de letras ainda mais pessoais.

Nos dois anos que separaram os últimos lançamentos do cantor, Sheeran se tornou pai pela primeira vez. Esse fato, obviamente, aparece de maneira direta nas novas composições. Com as já conhecidas “Bad Habits”, “Visiting Hour” e “Shivers”, o quinto álbum de estúdio do artista conta com 14 faixas.

“Passei por amor, perda, nova vida, tristeza e tudo mais durante todo o período em que o escrevi, e sinto que é realmente um álbum de amadurecimento. Nunca estive mais orgulhoso de um corpo de trabalho, ou mais animado / nervoso por todos vocês ouvirem isso“, publicou o cantor.

“=” integra a série de lançamentos com símbolos matemáticos do cantor, que nomeia seus disco dessa maneira desde 2011. O novo projeto de Ed Sheeran já está disponível nas plataformas digitais, ouça clicando aqui.

voltando pra home