Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Divulgação)
Foto: Divulgação
música

É oficial! Álbum do Silk Sonic, projeto de Bruno Mars e Anderson .Paak, estreia em novembro

Agora é oficial! Há alguns instantes, Bruno Mars e Anderson .Paak confirmaram a data de estreia do primeiro disco do Silk Sonic: 12 de novembro. Anteriormente, o projeto chegaria às plataformas digitais em 2022.

No comunicado, o músico vencedor do Grammy por “Ventura” lembrou aos fãs que hoje, 8 de outubro, é aniversário de Bruno. Dá uma olhada:

Em agosto, a Rolling Stones havia soltado uma nota oficial anunciando que os artistas tinham adiado o LP para o ano que vem. Segundo Bruno Mars, a ideia era deixar que cada uma das faixas tenha tempo de respirar um pouco: “Não quero que confiram tudo muito rápido”, disse na ocasião. Entretanto, o processo fluído rápido do que se esperava.

No início de março, o encontro musical entre esses dois astros foi impulsionado pelo single “Leave the Door Open”. Poucos dias após o lançamento, a música alcançou o #1 da parada Billboard Hot 100. Além disso, com poucas semanas de estreia, o hit também foi uma das principais apresentações do Grammy Awards deste ano. Com apenas um gostinho do projeto conjunto, a dupla conquistou o prêmio de Melhor Grupo no BET Awards 2021. Além do hit, o vindouro disco também ganhou a faixa “Skate”.

Em aproximadamente um mês, o público vai conhecer todas as canções de “An Evening with Silk Sonic”. Relembrando: o álbum estreia em 12 de novembro. O pre-save já está disponível.

voltando pra home