Menu Papel POP
Em 2021, a banda celebra 40 anos de seu primeiro disco (Divulgação)

Duran Duran estreia 15º álbum da carreira; ouça “Future Past”

Entre os lançamentos musicais da última sexta-feira (22) está o novo disco, 15º da carreira, de Duran Duran. “Future Past” surge com doze canções no mesmo ano em que a banda britânica celebra os 40 anos de seu álbum de estreia autointitulado.

A tracklist inédita traz “Anniversary”, uma homenagem às quatro décadas de DD. Há também as faixas lançadas anteriormente: “More Joy!”, “Tonight United”, “Give It All Up” e “Invisible”.

Nomes como Tove Lo, Ivorian Doll, CHAI e Mike Garson, ex-pianista de David Bowie, participam do LP. Já Erol Alkan e Giorgio Moroder estão envolvidos como produtores.

“Erol tem uma energia incrível com sua mistura de dance e indie. Graham estava conosco a cada passo do caminho. Foi emocionante ter um pouco de sangue novo na sala”, comenta o tecladista e fundador Nick Rhodes à Billboard.

Gravado em estúdios de Londres e Los Angeles ao longo do lockdown provocado pela pandemia do coronavírus, “Future Past” é o sucessor de “Paper Gods” (2015). Com o novo projeto no mundo, Duran Duran agora prepara uma turnê para 2022.

Ouça o álbum:

Comentários

Topo