Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Timothée Chalamet interpreta o protagonista Paul Atreides no filme (Warner Bros. / Divulgação)
(Warner Bros. / Divulgação)
cinema

“Duna – Parte 2”: Denis Villeneuve e presidente da Warner Bros. falam sobre a sequência

A esperada confirmação da sequência de “Duna” finalmente foi divulgada. Na última terça-feira (26), a Warner Bros. e a Legendary anunciaram a sequência para 2023. O cineasta Denis Villeneuve, que estará de volta no cargo de direção, divulgou um agradecimento na ocasião.

“Acabei de receber notícias da Legendary de que estamos oficialmente avançando com Dune: Parte Dois”, disse Villeneuve em um comunicado. “Foi um sonho meu adaptar a obra de Frank Herbert e tenho que agradecer aos fãs, ao elenco e à equipe, Legendary e Warner Bros. por apoiarem esse sonho. Este é apenas o começo.”

Por sua vez, durante o anúncio da sequência, a Legendary agradeceu ao cineasta pelo trabalho empregado na película. “Não teríamos chegado a este ponto sem a visão extraordinária de Denis e o trabalho incrível de sua talentosa equipe, os escritores, nosso elenco estelar, nossos parceiros na Warner Bros. e, claro, os fãs! Um brinde a mais ‘Duna’.”

Toby Emmerich, presidente do Warner Bros. Pictures Group, acrescentou: “Denis Villeneuve criou um filme que é visualmente extraordinário e emocionalmente transportador, como evidenciado por seu sucesso global tanto de crítica quanto de bilheteria. Estamos entusiasmados em continuar esta jornada com Denis e seu elenco e equipe, e nossos parceiros na Legendary, e mal podemos esperar para levar o próximo capítulo deste conto épico aos cinemas em outubro de 2023.”

Um novo trailer do projeto também foi divulgado hoje. Confira:

Descrita como uma jornada mítica e emocional, “Duna” conta a história de Paul Atreides (Timothée Chalamet), jovem talentoso e brilhante que nasceu com um destino grandioso, para além até da sua própria compreensão. Ele precisa viajar ao planeta mais perigoso do universo para garantir o futuro de sua família e de seu povo. Enquanto forças malévolas levam à acirrada disputa pelo controle exclusivo do fornecimento do recurso mais precioso existente no planeta – capaz de liberar o maior potencial da humanidade, apenas aqueles que conseguem vencer seu medo vão sobreviver.

O elenco estelar ainda inclui  ZendayaOscar Isaac, Rebecca FergusonCharlotte Rampling, Dave Bautista, Stellan Skarsgard, Josh Brolin e Jason Momoa. O longa segue em exibição nos cinemas. Entre novembro e dezembro, o projeto entrará no catálogo da HBO Max.

voltando pra home