Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Segundo filme da franquia foi lançado neste ano (Reprodução)
(Reprodução)
cinema

Diretor do derivado de “Um Lugar Silencioso” deixa o projeto

O filme derivado da franquia “Um Lugar Silencioso” perdeu seu diretor na última quarta-feira (27). De acordo com o portal Deadline, Jeff Nichols deixou a produção para atuar em um novo longa de ficção científica da Paramount.

Poucos detalhes sobre o ocorrido foram divulgados. Sabe-se apenas que a saída do cineasta foi amigável, uma vez que continua no mesmo estúdio, e a procura pelo novo diretor já está em andamento.

Vale lembrar que não se trata de um terceiro capítulo da história protagonizada por Emily Blunt. O único detalhe apresentado é que a narrativa se passa no mundo pós-apocalíptico criado por John Krasinski.

Recentemente, ao promover o segundo longa da franquia, Blunt citou a possibilidade de uma n0va trama estrelada pela família Abbott, visto que o final do capítulo 2 deixa ganchos para uma sequência. “Ele [Krasinski] tem todo um arco de ideias que podem funcionar. Acho que ele só queria ver como as pessoas reagiam a este [filme] antes de engajar totalmente seu cérebro no terceiro. Mas ele tem algumas ótimas ideias”, contou.

Por enquanto, o spin-off de “Um Lugar Silencioso” permanece agendado para 31 de março de 2023.

voltando pra home