Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução)
(Reprodução)
cinema

Derek Cianfrane, de “A Luz Entre Oceanos”, assume a direção do novo “O Lobisomem”

A nova versão de “O Lobisomem”, estrelada por Ryan Gosling, ganhou uma importante atualização na última terça-feira (26). Derek Cianfrance está em negociações finais para dirigir e escrever o longa produzido pela Universal Pictures (via Deadline).

O cineasta substitui Leigh Whannell, que se deixou o projeto no início deste ano por problemas de agenda. Gosling, Ken Kao e Jason Blum estão produzindo o projeto. Apesar da falta de detalhes do enredo, acredita-se que o longa deve se distanciar da narrativa estrelada por Benicio Del Toro e apresentar uma versão moderna sobre o violento monstro.

Cianfrance  é conhecido por comandar “Namorados para Sempre” e “A Luz Entre Oceanos”. Como roteirista, ele foi indicado ao Oscar por “O Som do Silêncio” e também trabalhou em “I Know This Much Is True”, minissérie que concedeu o Emmy de Melhor Ator a Mark Ruffalo .

“Filmes de terror foram meu primeiro amor – minha entrada no que o cinema era capaz narrativa, psicológica e esteticamente. Juntamente com a oportunidade de colaborar com Ryan novamente, este é realmente um sonho que se tornou realidade. Estou emocionado e inspirado em trabalhar com o pessoal da Blumhouse e da Universal para trazer esse monstro de volta à vida em nosso inconsciente coletivo ”, disse Cianfrance.

Ainda não há previsão de estreia para “O Lobisomem”.

voltando pra home