Pegando os fãs desprevenidos, o cantor Shawn Mendes lançou nesta sexta-feira (22) um show virtual pelo Watch Together, plataforma do Facebook disponível no Messenger e Instagram.
No show com uma hora de duração, o cantor apresenta as músicas de ‘Wonder’, seu mais recente trabalho, e conversa com Miguel e King Princess sobre ativismo e mudanças.
Engajado em causas sociais, Mendes diz que a parceria com o Facebook aconteceu por concederem um espaço não apenas para cantar, mas também discutir sobre ativismo e demais causas que o interessam.
“Shawn Mendes: A Wonder Concert & Conversation” está disponível pelo Watch Together, pelo Instagram e Messenger, assim como na página oficial do cantor no Facebook.
Nicholas Galitzine celebrou o fim das gravações da versão live-action de “Mestres do Universo” no…
Ainda não foi ao cinema assistir a "Homem Com H"? Quer rever? Pois saiba: a…
Alanis Morissette revelou, em entrevista ao jornal The Sunday Times, que Madonna lhe deu uma…
Sabrina Carpenter, mulher, tu hitou de novo! O mais recente single da miniloirinha, intitulado “Manchild”,…
A cidade de Nova York ficou pequena, neste domingo (15), para um concurso de sósias…
Os atores Glenn Close e Billy Porter foram confirmados, nesta segunda-feira (16), no elenco do…
Leave a Comment