Menu Papel POP
Projeto apresenta releituras e uma faixa inédita (Foto: André P.)

“De Lá Até Aqui”: Silva revisita composições em disco comemorativo aos dez anos de carreira

MAIS SOBRE:

Em 2021, Silva completa a primeira década da carreira musical. Para celebrar a passagem, o artista lançou o projeto “De Lá Até Aqui” nesta sexta-feira (1).

Disponibilizadas nas plataformas digitais durante a madrugada, as dez faixas do disco também ganharam registros audiovisuais. Os delicados vídeos mostram o cantor no lugar da gravação, sua nova casa, que construiu junto com seu irmão Lucas, na região serrana do Espírito Santo.

Entre releituras de sucessos da carreira, que mostram as nuances da obra do cantor, compositor e multiinstrumentista, “Pra te Dizer que Tô Feliz Assim” é a única inédita do trabalho. Confira:

Pelas redes sociais, Silva também compartilhou imagens de shows e bastidores de sua trajetória artística. Dá uma olhada:

“No início era o som. E lá no começo eu só queria lançar um EP na internet. Eu gostava de tocar e cantar, mas amava produzir. Gravei algumas faixas e lancei o EP Silva, em quatro de outubro de 2011. De repente, minha vida virou ao avesso”, relatou o cantor ao anunciar o LP.

“Eram gravadoras batendo à minha porta, convites para festivais enormes e vários shows. Eu queria fazer música apenas, e de certa não estava preparado para muito do que viria depois. Mas o tempo cuidou de tudo. Com o passar dos anos fui me encontrando no palco, me sentindo à vontade com o público e a rotina puxada de viagens e shows, ressignificando várias coisas, inclusive a minha forma de fazer música”, conta.

Por fim, o artista conclui: “Pude me permitir não seguir fórmulas e a mudar quando entendia que era hora de fazer outro tipo de som. E é assim que vou, pelo som que me guia, que alimenta a minha alma, a música das notas e dos fonemas, o gosto doce de ouvir as pessoas cantando comigo, e a alegria de poder lever o melhor de mim para as pessoas, sempre em busca da paz. Eu sigo assim. De lá até aqui. E daqui pra frente.”

Ouça “De Lá Até Aqui” no streaming:

Spotify | Deezer | Apple Music

Comentários

Topo