“PPK” é o nome do novo single de Danny Bond. Na noite de ontem (11), a artista anunciou a chegada da música para 14 de outubro, às 21h. No dia seguinte, ao meio-dia, a faixa ganhará um videoclipe.
O anúncio foi realizado em conjunto da capa do novo trabalho. Na arte, sob o título em neon, a cantora encarna uma cowgirl enquanto dispõe de um visual guiado pelo azul. Dá uma olhada:
A canção chega na sequência de “Independência da Tcheca”, “Te Deixo Crazy”, parceria com Thiago Pantaleão, e “Cagar no Pau”, lançada com A Travestis.
Anota aí: “PPK” chega na quinta-feira (14), às 21h. O pre-save, inclusive, também está disponível.
Kylie Minogue repassa sua própria trajetória pessoal e profissional na série documental “Kylie”, a ser…
A Deezer marcou presença pelo terceiro ano consecutivo como player oficial do evento "Todo Mundo…
Mais um filmão, Christopher Nolan? Estrelado apenas por A-lists e inteiramente filmado com câmeras IMAX,…
"Oi, Maria. É a Shakira aqui." Maria Bethânia compartilhou nas redes sociais, na última segunda-feira…
Viciada em colaborar com lendas da música, Sabrina Carpenter subiu ao palco do MET Gala…
O maior show da carreira de Shakira, que aconteceu no último sábado (2) nas areias…
Leave a Comment