Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução)
(Reprodução)
cinema

Daisy Ridley vai estrelar “Mind Fall”, thriller futurista de Mathieu Kassovitz

Daisy Ridley vai embarcar em uma nova jornada de ficção científica em Hollywood. A atriz foi escalada para estrelar o thriller futurista “Mind Fall“, que terá Mathieu Kassovitz na direção e Graham Moore no roteiro (via Deadline).

A trama se passa no futuro próximo de Londres, onde a droga mais procurada no submundo são as memórias, fisicamente removidas do cérebro de uma pessoa e implantadas no cérebro de outra usando uma nova tecnologia ilegal. A trama acompanha a traficante Ardis Varnado (Ridley), que remove as reminiscências daqueles que procuram um dinheiro rápido e, em seguida, as revende para clientes, que pagam caro por esses resquícios que se ligam ao seu subconsciente. Quando ela é acusada de assassinar um de seus clientes, o instinto da protagonista é duvidar de sua própria mente. Ela decide resolver o crime sozinha, na esperança de limpar seu nome, mas questionando tudo o que ela sempre pensou ser real.

Conhecida por protagonizar a recente trilogia de “Star Wars“, Ridley recentemente contracenou com Tom Holland em “Mundo em Caos“. Ela também integra o elenco de “The Marsh King’s Daughter” e “Women in the Castle”, ambos com previsão para 2022.

Versátil, Kassovitz é conhecido por atuar em “O Fabuloso Destino de Amélie Poulain” e “O Quinto Elemento“. Na direção, já assumiu episódios da série “Le Bureau des Légendes” e comandou os longas “A Rebelião” e “Missão Babilônia”. Já Graham, seu parceiro de escrita, venceu o Oscar de Melhor Roteiro Adaptado por “O Jogo da Imitação“.

Ainda não há previsão de estreia para “Mind Fall”.

voltando pra home