Na mesma data em que chegou ao streaming o registro em áudio e vídeo do show “Madame X“, a rainha Madonna decidiu presentear um grupo de cerca de 200 pessoas com uma apresentação intimista. Para a ocasião, a artista escolheu o Red Rooster, tradicional restaurante no bairro do Harlem, em Nova York.
Diante de cerca de 200 pessoas entre amigos, familiares e fãs, o pocket show começou à 1h40 da manhã na companhia do pianista Jon Batiste. Foram apenas 4 canções, entre elas “Like a Prayer”, sucesso que também encerra o espetáculo em exibição na Paramount+.
Em clima festivo, a reunião acabou se estendendo pelas ruas do bairro, onde foi se formando ao redor de Madonna uma grande aglomeração.
“Dark Ballet”
“Crazy”
“La Isla Bonita”
“Like a Prayer”
“Madame X: music from the theater Xperience” está disponível em todos os tocadores. Você pode ler a nossa review clicando aqui.
Chappell Roan se pronunciou sobre a polêmica envolvendo o jogador do Flamengo, Jorginho Frello, e…
Hoje teve Marina no Lollapalooza e é a terceira vez dela no festival. Há dezoito…
Jogador do Flamengo, Jorginho Frello usou as redes sociais neste sábado (21) para relatar “uma…
Chappell Roan escolheu o palco principal do Lollapalooza Brasil 2026 para não só uma, mas…
Ana Morais, artista, cantora e filha de Gloria Pires e Orlando Morais, fará sua grande…
LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…
Leave a Comment