Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Projeto estreia em novembro (Divulgação)
(Divulgação)
series

Cartaz de “A Roda do Tempo”, série do Prime Video, destaca personagens da adaptação

Próxima aventura de fantasia do Prime Video, a série “A Roda do Tempo” ganhou um novo cartaz nesta quinta-feira (7). Baseada na saga literária de Robert Jordan, os três primeiros episódios chegarão ao streaming em 19 de novembro.

O pôster apresenta o elenco principal liderado por Rosamund Pike. Amanhã, 8 de outubro, a atração terá um painel na New York Comic Con. Confira:

Os livros acompanham Moiraine, membro de uma poderosa organização feminina chamada Aes Sedai, em um mundo mágico. Lá, ela embarca em uma aventura mundial com cinco jovens, um dos quais foi profetizado como o Dragão Renascido, que salvará ou destruirá a humanidade.

Além de Rosamund, a atração é estrelada por Josha Stradowski, Madeleine Madden, Marcus Rutherford, Barney Harris, Zoë Robins e Michael McElhatton. A série literária também ganhará adaptações cinematográficas, que devem acompanhar diferentes eras desse universo.

O projeto, que já tem a segunda temporada garantida, terá oito episódios no primeiro ano. Depois da estreia, novos capítulos chegarão na plataforma semanalmente, sempre às sextas-feiras. O encerramento do ano um está previsto para 24 de dezembro.

voltando pra home