Só uma lembrancinha! Cardi B completou 29 anos na última segunda-feira (11) e recebeu um presente nada simples de seu marido: uma mansão na República Dominicana. A rapper postou um tour pelo presente. Dá uma olhada:
Na legenda, a voz de “WAP” conta que há um tempo vinha conversando com seu marido, também rapper e integrante do grupo Migos, sobre investir em imóveis para locação durante curta temporada, já que lugares como a República Dominicana e os países caribenhos recebem turistas o ano todo.
“Eu senti que ele não havia concordado comigo e iria preferir colocar dinheiro em outros investimentos. Bem, eu estava errada”, completou. De acordo com o vídeo postado pela cantora, a propriedade acumula seis quartos e sete banheiros, além de uma vista incrível para o oceano e uma piscina. A mansão ainda inclui um estúdio de gravação.
Além da casa, Cardi B comemorou seus 29 anos em uma festa com a temática caribenha e algumas estrelas como Megan The Stallion, Normani, Lizzo e Anitta estavam presentes.
COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…
O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…
DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…
A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…
O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…
Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…
Leave a Comment