Menu Papel POP
Foto: Reprodução

Capa da TIME, Timothée Chalamet revela que foi aconselhado a não interpretar super-heróis

Timothée Chalamet é a capa da revista TIME divulgada nesta segunda-feira (11). Falando sobre a experiência em interpretar o novo Willy Wonka nos cinemas, o ator de 25 anos revelou ao veículo alguns conselhos que recebeu para manter uma longa carreira. 

O astro de “Call Me By Your Name” conta que aceitar trabalhar neste novo projeto, interpretando o dono da famosa fábrica de chocolates, é uma “celebração por estar fora do centro e estar O.K. com as partes mais estranhas de você que não se encaixam bem”, reflete o ator. A primeira foto caracterizado como o icônico personagem, inclusive, já está disponível

Confira a capa:

 

View this post on Instagram

 

Uma publicação compartilhada por TIME (@time)

Ainda neste mês, no dia 22, Chalamet estrela dois filmes no mesmo dia. “The French Dispatché uma comédia americana em que o ator interpreta um jovem revolucionário que luta frente à um movimento de libertação estudantil. Já em “Duna, adaptação de uma ficção científica lançada em 1995, Timothée vive um jovem futurístico que viaja ao planeta mais perigoso do universo para garantir o futuro de seu povo.

Refletindo sobre sua carreira, o artista relembra conselhos que recebeu de um ídolo. “Um dos meus heróis — não posso dizer quem, ou ele chutaria minha bunda — colocou o braço em volta de mim na primeira noite em que nos conhecemos e me deu alguns conselhos”. E completa: “Sem drogas pesadas e sem filmes de super-heróis”.

Ao que parece, não veremos o galã interpretando super-heróis tão cedo. Além dos projetos citados, o filme que conta a história de Willy Wonka chegará ao cinema em março de 2023!

Comentários

Topo