Menu Papel POP
Foto: Reprodução

Capa da Glamour, Camila Cabello fala sobre saúde mental e relacionamento com Shawn Mendes

Camila Cabello é a capa da Glamour do mês de Outubro. Para a revista, a voz de ‘Havana’ se abre sobre a saúde mental e conta como seu namorado, Shawn Mendes, a ajuda em momentos de crise.

Reforçando a importância do acompanhamento psicológico, Cabello revela que ambos se ajudam em momentos de ansiedade, incluindo no que ela chama de “zombie-eating”, quando ameniza a ansiedade com comida. “Eu acho que até mesmo na linguagem, ao falar ‘Olha, me desculpe por ter estado distante e ríspido com você. Estou passando por uma crise e me sentindo um pouco ansioso’ Esse nível de transparência realmente ajuda”, declara a cantora sobre a honestidade em seu relacionamento.

Também para a revista, Shawn Mendes disse que admira toda a paciência e compreensão em seu namoro. “Eu acho que a verdade é que quando você está lutando com a saúde mental, às vezes se transforma em uma versão de você mesmo que você não gosta de ser — e amar e aceitar sua pessoa por meio disso, é estar do lado dela nisso, é uma mudança de vida”, declarou o cantor de 23 anos.

A cubana, que irá lançar seu terceiro álbum de estúdio, reafirmou seu compromisso com a saúde mental ao criar o Healing Justice Project que, em parceria com organizações não lucrativas, fornece seis meses de suporte à saúde mental para jovens negros e LGBTQIA +.

Leia a entrevista completa clicando no link.

Comentários

Topo