Iniciando a comemoração à música latina, o tradicional ‘Tiny Desk’ abriu nesta sexta-feira (15) o especial ‘El Tiny’, com Camila Cabello. Durante a apresentação, a cubana cantou uma música inédita, em espanhol.
A faixa ‘La Buena Vida’ foi escrita por Cabello em colaboração com Ricky Reed e Cheche Alara, e deve fazer parte de ‘Familia’, terceiro álbum de estúdio da cantora. Na ocasião, Camila ainda admitiu ser fã do formato: “Todas as manhãs eu assistia a um ‘Tiny Desk’ e era apresentada a um novo e incrível artista. Então estou muito feliz por estar aqui hoje”.
Antes de apresentar a nova faixa, Camila revisitou alguns de seus maiores sucessos, como ‘Havana’, ‘Real Friends’, ‘Señorita’ e seu mais recente trabalho, ‘Don’t Go Yet’. Confira a apresentação:
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…
Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…
Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…
Leave a Comment