Caetano Veloso revelou a data de estreia do seu próximo disco na última sexta-feira (1). “Meu Coco“ vai desembarcar nas plataformas digitais em 21 de outubro pela Sony Music. A informação foi divulgada pelo jornalista Lauro Jardim, do jornal O Globo.
Há poucos dias, o cantor divulgou a potente “Anjos Tronchos“, faixa que fará parte do vindouro LP. Sob direção de Fernando Young e Del, o single também ganhou um registro audiovisual. Confira:
O disco marca a primeira coletânea de inéditas em quase dez anos. O álbum antecessor, “Abraçaço”, foi lançado em 2012. Além do single lançado em setembro, a tracklist também abarcará uma interpretação de “Pardo”, composição do cantor gravada originalmente por Céu.
A novidade chega na sequência da indicação de Caetano e do filho Tom ao Latin Grammy. A dupla de artistas disputa a categoria de Gravação do Ano pelo single “Talvez”. O resultado da premiação será revelado em 18 de novembro.
Enquanto o álbum se aproxima, ouça “Anjos Tronchos” no streaming:
Spotify | Deezer | Apple Music
Está no ar, em primeira mão aqui no Papelpop, o documentário que mostra o making…
Segundo a Vitrine Filmes, “O Agente Secreto” superou o número de 1 milhão de espectadores…
O Apple TV+ anunciou que Pluribus alcançou um marco histórico e se tornou a série…
Ih, gente! 😬 A colunista Anna Luiza Santiago atribuiu nota 0 à atuação de Jade…
Alerta fofura! 😍 Papais do ano, Camila Queiroz e Klebber Toledo encantaram os seguidores ao…
A Câmara dos Deputados aprovou na última quinta-feira, 11 de dezembro, um projeto de lei…
Leave a Comment