Menu Papel POP
Burna conquistou o Grammy pelo disco "Twice As Tall" (Reprodução)

Burna Boy firma parceria com Polo G na introspectiva “Want It All”, que já chega com clipe

Burna Boy se uniu a Polo G na última quinta-feira (30) para o lançamento de “Want It All”. O novo single do artista vencedor do Grammy chegou acompanhado de um videoclipe.

Com um grupo de dançarinas, o vídeo mostra trechos de shows e acompanha a dupla de artistas sob efeitos especiais e psicodélicos.  Dá uma olhada:

Sobre a parceria, o cantor relata: “Eu vinha assistindo Polo G. há um bom tempo e sabia que tínhamos que gravar juntos, mas tinha que ser do jeito perfeito, que o mundo pudesse sentir a verdade de cada um de nós”.

Depois de parar a O2 Arena com suas notáveis participações no Festival Global Citizen de 2021e no The Governor’s Ball, Burna prepara agora sua estreia no Hollywood Bowl. Recentemente foi anunciado que Queen Naija, UMI e Donavan’s Sound Club vão integrar o time que se apresenta no dia 8 de outubro, quinta-feira, com ele. O show é parte da sua turnê mundial “Space Drift Arena Tour”.

“Twice as Tall”, quinto álbum do artista, atingiu mais de 5 milhões de streams ao redor do mundo soemente na primeira hora após o lançamento. O projeto foi eleito um dos melhores discos de 2020 por veículos como The New York Times, NME, Pitchfork, entre outros. O LP, inclusive, está disponível vinil e pode ser adquirido por aqui.

Ouça “Want It All” no streaming:

Spotify | Deezer | Apple Music

Comentários

Topo