Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Filme estreia em julho de 2023 (Reprodução)
(Reprodução)
cinema

Bill Murray pode estrear no MCU em “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania“

Chegou a vez de Bill Murray fazer sua estreia no Universo Cinematográfico da Marvel. Na última terça-feira (26), durante a divulgação de “A Crônica Francesa“, filme de Wes Anderson, o ator deu a entender que estará em “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania“ (via Variety).

A novidade foi citada pelo ator ao ser questionado sobre o trabalho com diretores como Anderson, Sofia Coppola e Jim Jarmusch, e se isso significava que era importante para ele colaborar com cineastas que conhece e gosta.

Ele respondeu o seguinte: “Sabe, recentemente fiz um filme da Marvel”, comentou. Antes de revelar mais do que podia, acrescentou: “Não vou contar, deixa para lá”. Na sequência, ele confirmou ter sido abordado por um cineasta do estúdio. Apesar de não ter citado Peyton Reed, ele afirmou que a história de “Teenagers – As Apimentadas, que foi dirigido pelo cineasta, como um filme “muito bom” e um dos motivos em ter assinado o contrato para fazer um filme de super-herói.

“Em qualquer caso, algumas pessoas ficaram bastante surpresas por eu ter decidido por tal projeto”, disse Murray. “Mas para mim a coisa foi bem clara: conheci o diretor – e realmente gostei muito dele. Ele era engraçado, humilde, tudo que você quer de um diretor. Então eu concordei, embora não esteja interessado nessas enormes adaptações de quadrinhos como ator de outra forma”

Apesar da novidade, os fãs não devem esperar que o ator se torne um elemento fixo do MCU. “Vamos colocar desta forma: o diretor é um cara bom, e agora eu pelo menos experimentei como é fazer um filme da Marvel”, explicou Bill. “Mas eu não acho que preciso dessa experiência uma segunda vez.”

Estrelado por Paul Rudd e Evangeline Lilly, “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania” estreia em 28 de julho de 2023.

voltando pra home