Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Longa estreia em 29 de outubro no Paramount+ (Reprodução)
(Reprodução)
cinema

“Atividade Paranormal”: trailer do reboot apresenta novas nuances da franquia

A Paramount Pictures e a Blumhouse estão juntas para promover o sétimo longa de “Atividade Paranormal”. Previsto para chegar ao streaming neste mês, o projeto ganhou um novo trailer nesta quarta-feira (6).

“Paranormal Activity: Next of Kin” tem o compromisso de reiniciar a franquia a partir de uma nova perspectiva. Sob a ótica dos estúdios, a película é tratada como um “renascimento” deste universo de terror.

A trama acompanha uma jovem adotada que vai em busca de seus pais biológicos na companhia de um amigo incumbido de registrar tudo. Essa jornada leva a garota para uma comunidade Amish, onde ela é inicialmente recebida de braços abertos. Com o tempo, ela percebe que nem tudo é o que parece. Forças perturbadoras se revelam, assim como a história de origem de sua família biológica.

Apesar de manter trechos semelhantes a outros filmes da franquia, a prévia apresenta diferentes elementos de terror para a vindoura narrativa. Ao assistir, muitos podem encontrar referências a “Midsommar” e “A Vila”. Confira:

“Não havia como continuar o caminho que estávamos percorrendo”, disse o diretor Jason Blum ao portal Collider. “Então, eu realmente incentivei todas as pessoas criativas envolvidas a pensar em algo novo. Muitas pessoas que vão ver o novo Atividade Paranormal’ tinham 3 anos quando o primeiro longa foi lançado, então eles nem sabem desses filmes antigos. Eu pensei que se fosse refazer isso, seria melhor realmente refazer, não tentar expandir o que fizemos todos aqueles anos atrás.”

“Paranormal Activity: Next of Kin” é estrelado por Emily Bader, Roland Buck III, Dan Lippert, Tom Nowicki e Henry Ayres-Brown. Parte da programação de Halloween, a estreia acontece em 29 de outubro no Paramount+.

voltando pra home