Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Divulgação; Reprodução / Instagram)
(Divulgação; Reprodução / Instagram)
cinema

“Aristóteles e Dante”: adaptação será estrelada por Eva Longoria, Eugenio Derbez e mais

“Aristóteles e Dante Descobrem os Segredos do Universo”, de Benjamin Alire Sáenz, está prestes a virar filme. De acordo com o Deadline, a adaptação do livro deve ser estrelada por Eugenio Derbez, Eva Longoria, Max Pelayo, Reese Gonzales, Veronica Falcón, Isabella Gomez, Luna Blaise e Kevin Alejandro.

Aitch Alberto (“Duster”) assume o roteiro e a direção do longa-metragem, fazendo sua estreia como diretora. Derbez, Lin-Manuel Miranda, Kyra Sedgwick e Valerie Stadler também estão envolvidos no projeto cinematográfico como produtores. David Boies e Zack Schiller são os produtores executivos.

Em “Aristóteles e Dante”, os personagens-título parecem não ter nada em comum. Mas, quando começam a passar um tempo juntos, eles desenvolvem uma forte ligação. Os dois logo descobrem que o amor e a amizade podem ser a chave para desvendar os segredos do Universo.

“No fundo, ‘Ari e Dante’ conta uma história de autodescoberta e aceitação”, explicou Alberto. “Estou motivada para explorar a vulnerabilidade masculina com um olhar mais empático e compassivo, que ajuda a redefinir a masculinidade especificamente para a comunidade latina”.

voltando pra home