Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Divulgação)
(Divulgação)
series

“Arcane”: universo de “League of Legends” se expande em trailer explosivo da série

Arcane”, a série que levará “League of Legends” para a televisão, ganhou seu trailer final neste domingo (31). A produção é fruto de uma parceria entre a Netflix e a Riot Games.

Guiada pela ação intensa, a explosiva prévia apresenta a expansão do universo estabelecido no jogo. Dá uma olhada:

“Arcane” aprofunda a questão do equilíbrio delicado que envolve a rica cidade de Piltover e a periferia sombria e malcuidada de Zaun. Conhecida por toda Runeterra como a “Cidade do Progresso”, a região abriga muitas das mentes mais brilhantes desse mundo. No entanto, a criação da tecnologia hextec, uma forma de dar a qualquer pessoa o controle sobre energia mágica, está ameaçando esse frágil equilíbrio. Apesar de Arcane mostrar o passado de vários Campeões de League of Legends, a série foi feita para ser independente e compreendida como um mundo complexo repleto de decisões morais, sequências de animação de tirar o fôlego e uma história cheia de suspense.

O lançamento será feito em três atos: os três primeiros episódios chegam em 6 de novembro. A segunda leva, do quarto ao sexto, estreia no dia 13. Já os útlimos capítulos entram na plataforma uma semana depois, no dia 20.

voltando pra home